Mulher desaparece ao buscar roupa comprada na internet

Mulher desaparece ao sair de casa, para buscar roupas compradas em grupo de desapego na internet. O encontro foi marcado em Madureira, Zona Norte do Rio.

A jovem Tamires Cristina Costa Bandeira, de 27 anos, moradora de Olaria, desapareceu no último sábado, dia 23.
De acordo com O Dia, a jovem saiu de casa bem cedo para realizar um exame e, logo após isso, foi até Madureira para encontrar a pessoa que lhe vendeu roupas compradas pela internet.

Mulher desaparece após fechar compra em grupo no Facebook

Tamires é professora e mãe de um menino, dessa forma, a mulher se interessou por algumas peças para o filho em um grupo de desapego do Facebook.

Diante disso, marcou um encontro em Madureira, Zona Norte do Rio, para fazer a retirada das peças. Contudo, segundo informações, logo após esse encontro a moça desapareceu.

De acordo com o Jornal O Globo, o esposo de Tamires,  Reinaldo Bandeira, disse que a jovem sofreu ameaças recentes através de um perfil falso na internet. Segundo ele, uma mulher ameaçou Tamires após afirmar que ela estaria saindo com o marido dela.

Ainda assim, o esposo conta que isso não é verdade e que Tamires fez questão de mostrar à ele, uma vez que, não escondem nada um do outro.

Além disso, contou que a moça também sofreu uma tentativa de assédio recentemente. Segundo ele, um homem abordou Tamires em Pilares, porém, a jovem não correspondeu as tentativas do suspeito.

Ainda nesse sentido, o marido disse que Tamires contou que o homem jogou o carro contra ela, e que ela quase foi atropelada.

Medicas Cabíveis

A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), procurou em diversos hospitais, inclusive no Instituto Médico Legal (IML). Até agora não obtiveram nenhuma notícia da moça.

Saiba mais:
Desaparecidos: Pesquisa aponta que 20% dos casos resultam em morte

Desaparecidos do Brasil

Deixe uma resposta