Prefeitos do interior e Região Metropolitana temem fuga de criminosos

Após intervenção, prefeitos estão preocupados com a possibilidade de as operações das Forças Armadas ficarem mais voltadas para a capital.
A recente intervenção militar no Estado do Rio fez acender uma luz de alerta fora da capital. Prefeitos já estão preocupados com a possibilidade deas operações das Forças Armadas ficarem mais voltadas para a Cidade do Rio. O temor é de que haja uma migração de criminosos para os outros municípios fluminenses.

Prefeito quer que intervenção atinja todas as regiões do estado

O prefeito, por sinal, conta que já até encaminhou ofício ao Governo do Estado para pedir o aumento do efetivo policial em Rio das Ostras, além de reforçar a colaboração entre a Guarda Municipal e as polícias Civil e Militar.

O secretário de Segurança de Araruama, Vanderlei Magalhães de Oliveira, também demonstra preocupação com a migração de criminosos. Ele, porém, admite que a ida de bandidos para o município já é esperada.

Já o prefeito de Itatiaia, Eduardo Guedes, ressalta que a intervenção federal não deve ficar restrita apenas à cidade do Rio e precisa abranger também todas as regiões do estado.

Deixe uma resposta