Suspeitos de matar PM, divulgam arsenal de armas em vídeo

Suspeitos de matar PM Douglas Fontes, aparecem em vídeo divulgado pela Polícia Civil, após operação no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias.

No dia 07 de Junho deste ano, o Policial Militar Douglas Fontes, de 35 anos, foi abordado numa tentativa de assalto, em Gramacho. Contudo, logo após ser identificado pelos bandidos, o PM foi executado.

Maria José Fontes, mãe do PM, sofreu um infarto ao identificar o corpo do filho no local. Ela foi encaminhada para a UPA de Sarapuí e, em seguida, faleceu.

Suspeitos de matar PM, aparecem em vídeo divulgando armas após operação realizada pela Polícia Civil

Uma operação foi realizada pela Polícia Civil no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, nesta última terça, dia 26. Dessa forma, os agentes divulgaram um vídeo em que os bandidos aparecem fortemente armados, ostentando, inclusive, uma granada.

Posto isso, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos de participar da execução de Douglas fontes. Segundo O Dia, Luiz Philipe Marins, aparece no vídeo com uma granada pendurada no pescoço e uma variedade de armas na cintura.

Foto: Reprodução

Além disso, outros bandidos foram presos por mandado de roubo, tráfico e pendência de pensão alimentícia. São eles: Rafael Lima De Souza, Wanderson da Silva Pacheco e Wendell Giovanini dos Santos.

Leia mais:
Dados apontam aumento de homicídios de agentes da Polícia Militar no Rio

PM é morto em tentativa de assalto, em Duque de Caxias

Deixe uma resposta