Teto do carro da Unidos da Tijuca despenca e deixa 19 feridos

A Marquês de Sapucaí teve mais uma noite de acidentes. Na madrugada desta terça-feira (28), o teto de um dos carros da Unidos da Tijuca veio a baixo no início do desfile da escola ferindo 19 componentes que representavam personagens de Nova Orleans. O caso aconteceu no dia seguinte ao acidente da Paraíso do Tuiuti, que deixou 20 feridos.

Entre as 19, segundo a Secretaria Municipal de Saúde declarou que 11 tiveram traumas e 8 crises de ansiedade. Um componente com traumatismo craniano e outro com traumatismo abdominal seguem em estado grave. As vítimas foram levadas para os centros de saúde municipais Miguel Couto, Souza Aguiar e Lourenço Jorge.

Um dos componentes que dançavam no carro, Marlom Ramalho credita o acidente ao excesso de peso na lateral da alegoria. No fim do desfile, a Polícia Civil confirmou que a perícia no carro alegórico seria feita no próprio Sambódromo.

Antes deste acidente, uma mulher caiu de um carro alegórico da escola Mocidade Independente de Padre Miguel nesta terça (28). Destaque de um dos carros, ela estava em cima de um queijo erguido a uma altura de um metro e meio. A vítima não sofreu ferimentos graves e saiu da Sapucaí caminhando.

Deixe uma resposta