Jogo do Brasil muda rotina de comércios nesta segunda, veja

O jogo do Brasil contra México na próxima segunda (02) vai alterar o horário de muitos estabelecimentos. Principalmente bancos, supermercados e shoppings no Rio de Janeiro.

O governo do estado e a Prefeitura do Rio decretaram ponto facultativo. E os únicas repartições públicas que terão expediente normal são as unidades de Saúde e de Segurança Pública.

É jogo do Brasil e você precisa ir ao banco, como fazer?

Quem tiver que ir ao banco no primeiro dia útil do mês deve se atentar. As agências bancárias irão abir mais cedo. O expediente será das 8h30m às 10h30m e, depois, das 14h às 16h.

O INSS começará a atender o público a partir das 14h. E os assegurados que tinham marcado atendimento pela manhã terão suas datas reagendadas.

Quem precisar do Detran e do Rio Poupa Tempo vai ficar na pista, como dizem muitos cariocas. Isso porque eles suspenderam o atendimento.

Mas e os shoppings no dia do jogo do Brasil?

O NorteShopping, Plaza Shopping Niterói, Recreio Shopping, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Shopping Boulevard, Shopping Nova América e Shopping Tijuca terão lojas e restaurantes abertos 30 minutos depois do fim da partida,

Já o Botafogo Praia Shopping abrirá ao meio-dia, com a transmissão do jogo na praça de alimentação. O funcionamento dos restaurantes nesse horário é opcional. Enquanto as lojas e quiosques começam o atendimento 30 minutos depois do fim do jogo.

No Shopping Nova Iguaçu o funcionamento no horário dos jogos será facultativo, com fechamento 30 minutos antes e abertura 30 minutos depois do jogo.

O Ilha Plaza abrirá ás 13h, Bangu Shopping e o Via Parque Shopping às 14h. Já o BarraShopping, no New York City Center, no ParkShoppingCampoGrande e no Village Mall, as lojas serão abertas uma hora após o encerramento da partida. Por último, o Via Brasil Shopping terá expediente facultativo das 10h às 13h30 e obrigatório das 13h30 às 22h.

Supermercados terão expediente diferenciado durante o jogo do Brasil

As lojas do Assaí Atacadista, Extra, Pão de Açúcar e Superprix fecharão 15 minutos antes do jogo e reabrirão 15 minutos depois. Já as unidades do Guanabara serão fechadas uma hora antes do início da partida e voltarão ao funcionamento normal após 15 minutos do término.Já o rezunic terá o atendimento será suspenso 30 minutos antes do jogo e volta ao normal depois do jogo.

Deixe uma resposta