Uber revelará ao motorista o destino e duração das corridas

A Uber está começando a aplicar um sistema que vai avisar aos motoristas quando a corrida é longa, com duração de mais de uma hora. O recurso começou a aparecer nos Estados Unidos, com uma indicação clara da duração do percurso antes do aceite pelo parceiro.

A Uber é categórica em não revelar o destino das corridas antes de elas serem aceitas pelo motorista. É uma forma de evitar que eles não escolham as mais curtas, que geram pagamento menor.

Avisos relacionados a situações desse tipo é um pedido constante dos motoristas, que agora é parcialmente atendido. O aviso da Uber mostra a duração da viagem, mas não é específico quanto a trechos intermunicipais.

A empresa afirma que viagens desse tipo são “incrivelmente raras” e não constituem um total significativo para receber tal atenção.

Outras mudanças recentes incluem faturas mais detalhadas, mostrando exatamente os ganhos e a porcentagem que fica com a companhia. Também um sistema integrado de gorjetas que podem ser cobradas diretamente do cartão de crédito dos usuários.

Fonte: CanalTech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com