Uber lança delivery de mercado no Brasil

A Uber anunciou no último dia 7 uma nova funcionalidade nos apps Uber e Uber Eats que permitirá aos usuários fazerem pedidos em supermercados em diversos lugares do Brasil. A opção “Mercado” já está disponível para usuários das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. Além de Salvador, Recife, Goiânia e Campinas.

A novidade já está disponível em 11 cidades brasileiras e tem o apoio da Cornershop, que é uma plataforma que permite ao usuário fazer as compras de supermercado e lojas especializadas sem sair de casa.

No Brasil, a novidade terá parceria com as redes de supermercado Carrefour e Big. Porém, as lojas Varanda, Emporium São Paulo, Gimba e Cobasi também estarão disponíveis para atender os usuários por meio dos aplicativos.

A função aparecerá no menu “Mercado”. E mais, os usuários poderão clicar sobre ela para fazer pedidos de diversos itens, como frutas, congelados,alimentos não perecíveis e bebidas. O mesmo, sempre terá a opção de visualizar as informações sobre cada produto.

Deixe uma resposta