Cidadania

AquaRio libera acesso gratuito as mães durante o mês de maio

Suellen Christine Sales da Silva
Escrito por Suellen Christine Sales da Silva em 11 de maio de 2021
AquaRio libera acesso gratuito as mães durante o mês de maio

O Aquario, Aquario Marinho do Rio de Janeiro, está com promoção para as mães no mês de maio. Isto é, até o dia 31 as mães não pagam a entrada. Mas, precisam estar acompanhadas de um filho pagante. No momento da entrada, é necessário comprovar o grau de parentesco entre os visitantes.

A princípio, as visitas poderão ser feitas até o dia 5 de junho. Para participar e garantir a entrada gratuita, é necessário entrar no site do AquaRio e preencher uma ficha. Em seguida, gera-se um link da compra do ingresso com o dia e horário da visita.

Será uma oportunidade para que as mães e os filhos vivam uma experiência segura e encantadora. São mais de 350 espécies que mostram toda a grandiosidade da vida marinha e deixam as pessoas mais próxima à natureza“, diz Manoel Browne, diretor de operações.

A saber, com limitação de público, o AquaRio segue o protocolo de segurança sanitária, conforme as determinações da Prefeitura do Rio de Janeiro e as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) contra o coronavírus. Dessa forma, o uso da máscara é obrigatório e o local disponibiliza pontos com álcool em gel.

Ademais, os ingressos para a exposição custam R$ 70 e podem ser parcelados em até doze vezes no cartão de crédito. Além disso, o Aquario Marinho do Rio é o maior aquário da América Latina e conta com mais de 5 mil animais de mais de 350 espécies. Este, fica localizado na Praça Muhammad Ali, Gamboa, em frente aos Armazéns 7 e 8 no Porto do Rio. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, de 9h às 17h, com entrada no circuito até às 16h. E aos fins de semana e feriados, de 9h às 18h, com entrada no circuito até às 17h.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Nosso foco é informar com senso crítico tudo o que existe de mais importante na área da segurança, saúde, emprego e do ir e vir do cidadão brasileiro.”