Black Friday: Lojas do Rio adotam horários especiais

O comércio aposta na Black Friday para liquidar os estoques nesta sexta-feira, dia 23. Lojas e shoppings estenderão o seu horário de funcionamento.

Para atender melhor os clientes que vão em busca de descontos de até 70%, a estratégia de muitos lojistas nessa Black Friday, é aumentar o horário de atendimento ao público durante a campanha.

A rede Lojas Americanas, por exemplo, terá unidades abertas a partir da meia-noite de quinta para sexta-feira. Entre elas, as filiais Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Campo Grande, Gávea, Tijuca, Alcântara, Niterói e Cabo Frio.

As lojas de rua da Casas Bahia e Pontofrio receberão os clientes a partir das 6h. Mas, as unidades localizadas em shoppings seguirão os horários dos centros comerciais.

Os supermercados Extra e Pão de Açúcar vão abrir as portas mais cedo, às 6h. Assim, as unidades do Walmart (com exceção da filial Macaé) terão o horário de atendimento prolongado por uma hora, encerrando as atividades apenas às 23h.

Alguns shopping centers vão abrir uma hora mais cedo, às 9h. São eles: Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Madureira Shopping, Shopping Grande Rio e Via Parque Shopping.

Deixe uma resposta