Evento encerra amanhã o mês da Consciência Negra no Rio

Uma nova edição do Sarau Preto – Mombaça e Convidados no Centro Cultural Light (CCL), encerra amanhã as celebrações do mês da Consciência Negra.

O evento promovido pelo coletivo Frente Artística Negra (FAN), conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho e da Light. Assim, o evento tem o objetivo de sensibilizar a sociedade para a representatividade negra. Tanto nos meios de comunicação, como nos desafios no mundo do trabalho.

O Centro Cultural Light (CCL), será o palco de diversas atrações que começam às 14h e vão até 00h. As atrações terão uma roda de conversa sobre “O Artista Negro e os Desafios Para a Inclusão no Trabalho”. Assim, a roda contará com a participação de artistas e juristas convidados neste mês da Consciência Negra. A entrada para o evento, é 1 kilo de alimento não perecível.

Além disso, o CCL receberá também, um desfile performático promovido pela GPMS – Model’s. Trata-se de uma representação teatral sobre Solano Trindade, feita pelo ator Val Perré, roda de samba, feira Afro, DJ e muito mais.

O Centro Cultural Light fica na Av. Mal. Floriano, 168 no Centro do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta