Público em Copacabana no Réveillon deve superar 2 milhões

O público no réveillon de Copacabana, considerado o maior do Brasil, tem tudo para se superar mais uma vez. Com o tema “Réveillon do Rio, Onde Ser Carioca É Natural”, a festa começou no último dia 26. Porém, vai se estender até 06/01/2019 com shows de cantores e apresentações de artistas locais.

Além disso, terá também cinema, teatro a céu aberto, poesia e exposições. Já a expectativa do público é de 2,5 milhões de pessoas e a queima de fogos durará 14 minutos. Tudo isso, sincronizado com uma trilha sonora especial elaborada pelo DJ João Brasil.

Hoje (31) o show começa às 18h e vai até às 04h já do dia 01 de janeiro de 2019. Na lista dos artistas estão Marco Vivian, Banda de Ipanema, DJs Cat Dealers, Baby do Brasil, Gilberto Gil, Ludmilla, DJ Dakid, Beija-Flor de Nilópolis e Cat Dealers. O acesso ao bairro estará totalmente bloqueado a partir de 22h.

Já no Cristo Redentor haverá uma projeção especial, que possibilitará uma visão de rotação da estátua em 180 graus. Com isso, a impressão é que a imagem vai olhar para os bairros que ficam às suas costas. É a primeira vez que este efeito será apresentado.

Deixe uma resposta