Cidadania

Signo e rede social: descubra o que eles têm em comum

Nariene da Silva Xavier
Escrito por Nariene da Silva Xavier em 21 de novembro de 2020
Signo e rede social: descubra o que eles têm em comum

O signo demonstra a personalidade da maioria das pessoas e, atualmente, a maioria das pessoas têm conta em alguma rede social. Mas cada pessoa é diferente nas mídias e personalidade determina como será o perfil virtual dela. São os astros que têm grande influência na personalidade, portanto, acabam também por influenciar a forma como agimos nas mídias. Por isso, saiba a rede social de cada signo e como agem nela.

Signo de Áries: Twitter – Se tem uma rede social que vai comportar todas as fotos, vídeos, alegrias, desconfortos, raivas, reclamações, elogios, flertes e indiretas, é o Twitter. Os arianos não tem problemas em expor a sua vida. Publicam coisas engraçadas, ironicas, adoram partilhar piadas e coisas humorísticas.

Touro: Youtube -Tudo o que Taurines querem é ter acesso à todo tipo de informação de forma prática e simples, ao alcance da própria mão. E nada melhor do que o “tudo desenhadinho”. As pessoas do signo de Touro são bem discretas. Ainda assim, gostam de ter muitos amigos e reconhecimento nas redes sociais. Quando publica uma foto ou faz um post, capricham para que ela chame atenção e tenha várias curtidas. 

Gêmeos: Facebook – A maior rede social que existe é a responsável por conectar o maior número de pessoas do mundo todo em grupos que podem ser interessantes ou inusitados, mas é do jeitinho que Geminianos gostam. O geminianos publicam tudo e mais alguma coisa, desde fotos a comentários, notícias, fofocas e adora fazer amigos. 

Câncer: Tumblr – Aquele gostinho de nostalgia unido com a beleza que alguns tumblrs têm, a capacidade de personalização das páginas em geral e muitas imagens e textos sentimentais e lindo ao mesmo tempo. O canceriano usa pouco as redes sociais e muitas vezes as pessoas esquecem que ele tem uma conta em alguma delas.

Signo de Leão: Instagram – Manter o Instagram sempre ativo é a melhor desculpa para mostrar a própria beleza e as rotinas de autocuidado que Leoninos têm. O Leão é amante das redes sociais. E, além disso, Adora mostrar a própria beleza, se exibir em poses sensuais ou mostrar seu corpo malhado.

Virgem: Whatsapp – os virginianos estão sempre dando um jeito de facilitar a própria vida unindo organização e praticidade num mesmo pacote, e nada melhor do que uma rede social que lhes permite falar de forma direta. As pessoas do signo de virgem não são muito fãs das redes sociais. Publicam pouco e entram menos ainda na sua conta.

Libra: Pinterest – Completamente ligados à estética das coisas, o Pinterest é a rede social que mais se aproxima dos grandes gostos de Librianos, que procuram dicas para manter a casa linda ou inspirações. O Libriano é super ligado nas redes e passa o dia dando curtidas nos posts que encontram no feed de notícias. Segue pessoas de todo o mundo e tem amigos em todos lugares possíveis.

Escorpião: Snapchat – os escorpianos vão preferir redes onde possam enviar aquelas indiretas ou frases de efeito com uma foto sensual mostrando todo o poder. Não posta fotos pessoais e é muito seletivo na hora de aceitar os amigos. 

Sagitário: Skype e afins – É a liberdade que Sagitarianos tanto gostam, mas no conforto de suas próprias casas. A pessoa de sagitário é muito exagerada nas redes sociais, mas tudo isso é feito com consciência. Eles adoram se abrir com os outros, postar coisas e ser muito popular.

Capricórnio: Linkedin – Com pouco tempo para perder na sua rotina agitada, Capricornianos são a cara do Linkedin, que é onde podem se conectar diretamente com pessoas que têm os mesmos valores profissionais. Se a rede social for importante no trabalho, ele vai ser bastante ativo.

Aquário: Reddit – várias ligações, por vezes criativas além da conta, de links e temas que podem gerar ótimas discussões e inspirar ainda mais nos processos pessoais de criação de novas perspectivas. O aquariano é bastante sociável e adora fazer posts com suas fotos, notícias e novidades. Adoram demais ganhar curtidas em seus posts e comentários às suas publicações.

Peixes: TikTok – Passar horas vendo um mesmo desafio do TIkTok, rindo e se emocionando com as experiências dos outros, babando nos vídeos de bichinhos fofinhos ou engraçadinhos e passar horas pra gravar. Os nativos de peixes são românticos e sonhadores. Por isso, só postam e compartilham nas redes sociais, matérias e imagens inspiradoras. Isso, além das formas românticas de mudar o mundo.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quem Somos

“Nosso foco é informar com senso crítico tudo o que existe de mais importante na área da segurança, saúde, emprego e do ir e vir do cidadão brasileiro.”