Suspeito de roubar apartamento do governador Pezão é preso

André Cotó suspeito de roubar apartamento de Pezão integraria o tráfico de drogas da comunidade da Babilônia, na Zona Sul.

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco/IE) prenderam o suspeito de roubar o apartamento do governador do estado, Luiz Fernando Pezão.

André Felippe Nogueira, tem 28 anos, conhecido como André Cotó. Integra um grupo especializado em roubo de residências. Conhecido também por fazer parte do tráfico de drogas da comunidade da Babilônia, em Copacabana, na Zona Sul. Contra o homem havia três mandados de prisão.

Fonte:ODia

Os agentes prenderam André no interior de uma vila. A vila localiza-se na Rua 24 de maio, no bairro do Sampaio, na Zona Norte. Ele tentou fugir por uma escada improvisada que dava acesso aos telhados de casas vizinhas.

A prisão de André faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas para identificar e capturar autores de crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas, homicídio e integrantes de organizações criminosas em atuação no Estado.

Com André, foram apreendidos cerca de R$ 1.900,00 em dinheiro. Também, uma pequena quantidade de maconha, além de diversas roupas novas, cuja origem não foi esclarecida pelo preso.

Deixe uma resposta