Wilson Witzel é vaiado pelo público da Sapucaí durante ensaio

O governador do Rio, Wilson Witzel, teve um contato pouco caloroso com o público que assiste aos ensaios técnicos de Portela, Mangueira e São Clemente na noite deste domingo (17), na Sapucaí.

Assim, ao ser mencionado pelo presidente da São Clemente, Renato Almeida, ele foi vaiado pela platéia.

Em seguida, Wilson Witzel se posicionou ao lado da bateria, onde ganhou um cachecol preto e amarelo, com as cores da escola. Dessa forma, novamente o governador foi vaiado pela maioria das pessoas que lotam as arquibancadas do Sambódromo.

Num vídeo, o governador aparece sambando, ao lado da esposa. Ela veste uma camisa do Vasco, campeão da Taça Guanabara neste domingo, e, como já se tornou tradicional, vestindo adereços. Desta vez, da São Clemente.

Nas redes sociais, não demorou para a reação do público ecoar. “Vaias históricas”, disse um internauta. “Tomou uma chuva de vaia”, disse um outro, em alusão à chuva que cai na Avenida.

Num termômetro anterior com os eleitores, Witzel havia sido abraçado pela torcida do Flamengo, durante vitória por 2 a 1 do clube da Gávea, na estreia do Campeonato Carioca. Desta vez, governador recebeu tratamento diferente.

Deixe uma resposta