5 truques para marcar a cintura

Quando pensamos em uma produção casual bem elaborada, fashion e descolada, pensamos nas proporções dela e se ficarão de acordo com nossa altura, biotipo e principalmente se vamos nos sentir bem com as peças.


Pensando nisso separamos 5 jeitos fáceis de você deixar a cintura bem marcada com peças e acessórios e alguns truques de estilo.

Cintos:

Os cintos ajudam a definir bem a cintura, seja com saias, shorts e calças ou por cima de blusas, camisas e vestidos. Você pode optar pelos modelos mais fininhos e discretos ou pelos mais grossos e com aplicações, que ajudam também a dar aquele up no look.

Cintura alta:

Se tem uma trend que voltou com tudo e veio para ficar são as peças de cintura alta. Além de deixar o look mais lindinho, ela ajuda a valorizar as pernas e passa a impressão de pernas mais longas.

Peças que marcam a cintura:

Macacões, vestidos ou blusas acinturadas são os queridinhos de muitas mulheres por aí. Para valorizar ainda mais você pode também acrescentar um cinto.

 

Truque de Styling básico: blusa por dentro da calça:

Existem alguns truquezinhos que finalizam o look super bem, principalmente as produções mais básicas. Você pode colocar sua blusa ou camiseta por dentro saia, calça ou shorts, que além de dar a impressão de cintura mais alta, deixa também o look com cara de despojado e estiloso.

 

Contraste de cores e texturas:

Use peças contrastantes ou ainda peças com diferentes texturas, como rendas e couros. Elas ajudam a criar um contraste pelas cores e formas e evidenciam a região da cintura.

 

Fonte: Moda It

Deixe uma resposta