Saiba como reaproveitar sua camisa de trabalho na balada

É importante saber fazer o melhor de todas as peças do closet e reaproveitá-las com estilo sempre. Isso inclui usar roupas do trabalho na balada e vice-versa. E por mais que uma peça possa parecer improvável para certas ocasiões, é sempre possível adaptá-las e transformá-las no item perfeito para qualquer situação.

Trocando uma peça aqui e ali e com alguns truques até aquela camisa social que você costuma usar no trabalho ganha uma versatilidade e pode fazer parte de looks noturnos estilosos. Confira algumas dicas de como levar a sua camisa social do trabalho direto para a balada!

1. Troque a pantacourt de alfaiataria por uma saia e aposte naquele truque de styling esperto de dar um nó na barra da camisa.

2. Guarde o terninho e o scarpin no armário e combine a camisa branca com um shortinho de couro e uma sandália.

3. Deixe a saia midi para o escritório e invista no comprimento mini e  texturas que deixem o look mais poderoso, como o couro. Também vale deixar uns botões a mais abertos para a produção noturna.

4. Pode continuar de jeans sim, o segredo é só trocar a calça pelo seu short jeans queridinho e abandonar o salto por uma botinha descolada.

5. Dê uma folga à calça de alfaiataria e coloque aquela minissaia estampada que vai equilibrar perfeitamente a seriedade da camisa social e transformá-la na peça de balada perfeita.

Fonte: Moda It

Deixe uma resposta