Rio: Mais de mil vagas de emprego disponíveis

Rio – Empresas estão oferecendo um total de 1.006 vagas de emprego. Os cargos são voltados para quem possui de nível fundamental a nível superior. Pouco mais da metade das vagas são voltadas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.

Há vagas para atuar como faxineiro, auxiliar de cozinha, balconista de açougue, cozinheiro industrial, fiscal de loja, operador de empilhadeira, promotor de vendas, repositor, atendente de mesa, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de logística, operador de vendas, entre outros.

Entre as outras oportunidades oferecidas também há vagas para: Auxiliar administrativo, eletricista, empacotador, mecânico de refrigeração, repositor de mercadorias, office boy, operador de telemarketing e analista de RH.

Prefeitura do Rio faz a Triagem para vagas abertas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e inovação faz a Triagem dos currículos. Os candidatos interessados devem se apresentar em um dos Postos Municipais de Trabalho e Emprego da Prefeitura do Rio. Os postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Deixe uma resposta