Idosa de 106 anos é morta a pauladas no interior do Maranhão

Uma idosa de 106 anos foi morta a pauladas na cidade de Feira Nova do Maranhão (cidade localizada a cerca de 803 km de São Luís). Antônia Conceição da Silva foi assassinada enquanto dormia na própria casa na madrugada do último dia 17.

De acordo com a Polícia Civil do estado do Maranhão, a principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte). Conforme informações da Polícia, Antônia estava só quando um homem não identificado, entrou por um buraco feito no telhado com a intenção de assaltar a residência.

Corpo de idosa foi encontrado com sinais de espancamento

Segundo o neto da vítima, que morava com ela, quando chegou à residência ao voltar de uma festa, encontrou a avó morta. Ao evadir do local, o criminoso deixou pegadas na parede da casa. Ainda de acordo com os policiais, o corpo da idosa foi encontrado com sinais de estrangulamento e espancamento.

Três pessoas já foram ouvidas. Já a principal linha de investigação remete a prática de latrocínio, uma vez que foi subtraída a quantia de R$ 30,00 que estava com a vítima. Isso, de acordo com nota informada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). A Polícia Civil Regional de Balsas já investiga o crime e o caso ficará a cargo da Delegacia Municipal de Riachão.

Dona Antônia, idosa de 106 anos, era uma das moradoras mais antigas da região

Antônia Conceição da Silva, tinha 106 anos de idade. Ela era uma das moradoras mais antigas e conhecidas da região de Feira Nova do Maranhão. O caso da cidade de cerca de oito mil habitantes deixou os moradores chocados e revoltados. Esses mesmos moradores, agora, cobram a investigação desse crime.

Deixe uma resposta