Túnel Rebouças é novamente alvo de arrastão

O Túnel Rebouças, que é a principal ligação entre a Zona Sul e a Zona Norte do Rio, foi novamente alvo de arrastão. Na noite da última sexta-feira (16/11), as duas galerias da pista sentido Zona Norte precisaram ser fechadas. Isso, porque policiais procuravam pelos assaltantes que estavam agindo na via.


Entretanto os assaltantes conseguiram evadir do local, segundo informações, pelo menos dois veículos foram roubados. Apavorados com a violência do fato no local, motoristas voltaram na contramão, assim como, outros preferiram abandonar seus veículos.

O trânsito na região ficou congestionado, com reflexos na Lagoa Rodrigo de Freitas e na Rua Jardim Botânico, na Zona Sul. Por volta das 22h30, o Centro de Operações da Prefeitura, informou o fechamento da segunda galeria do túnel. Essa galeria dá acesso ao bairro do Rio Comprido, já na entrada da Zona Norte da cidade.

Quatro batalhões foram acionados para ocorrência no Túnel Rebouças

Policiais Militares dos batalhões do Leblon, de São Cristóvão, de Botafogo e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas. Ao serem informados da ocorrência do arrastão foram acionados imediatamente para o local.

De acordo com a Polícia Militar, Policiais do batalhão de Botafogo obtiveram êxito e conseguiram recuperar um dos dois veículos que haviam sido roubados.

Deixe uma resposta